Câmara Municipal de Vitória do Jari, faz aquisição de equipamentos de Informática e Administrativos

Câmara Municipal de Vitória do Jari, faz aquisição de COMPUTADORES, ARQUIVOS DE 4 GAVETAS, IMPRESSORA E NOTEBOOK, para atender os gabinetes dos vereadores, nossos parlamentares nunca disponibilizaram desses equipamentos, porém agora vão poder usufruir dessas ferramentas. Estamos honrando nosso compromisso e trabalhando com muita transparência à população, respeitando o dinheiro Público e fazendo valer nosso mandato e cargo de presidente constituído por Deus e outorgado pelo povo e por meus amigos parlamentares.

Que Deus nos abençoe sempre!