Atendimento de Segunda à Sexta, das 08h às 13h

Vereadores Participam da 9ª edição da Caravana Federativa Amapá.

Publicado em 02/05/2024 14:47

A Caravana Federativa é uma ação do governo federal para levar informações e sanar dúvidas dos gestores estaduais e locais que envolvam o Ministério da Saúde, órgãos de segurança e autarquias, ao menos 150 gestores municipais e estaduais visitaram o estande do Ministério da Saúde na Caravana Federativa que acontece em Macapá, capital do Amapá.

Estiveram presentes os vereadores Rafael Toscano, Higor Michel, Wanderson Vieira, Gerson Caldeira, Josivan Prado e Célio Lazamé, participaram do ato de apresentação e fala dos ministros bem como dos Senadores e o Governador do estado do Amapá, na oportunidade visitaram standes que explanavam diversos assuntos com os técnicos da Caravana.

A pasta atendeu mais de 100 gestores com informações sobre financiamento, vacinação e telessaúde. Visando o desenvolvimento da estratégia de Vacinação nas Escolas, para aprimorar ainda mais os resultados já alcançados: desde 2023.

Vereadores Participam da 9ª edição da Caravana Federativa Amapá. Vereadores Participam da 9ª edição da Caravana Federativa Amapá. Vereadores Participam da 9ª edição da Caravana Federativa Amapá. Vereadores Participam da 9ª edição da Caravana Federativa Amapá.